• bg

A Iberdata é uma empresa certificada segundo a norma ISO 9001: 2008. Para visualizar/transferir o certificado, clique aqui.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Iberdata assume o compromisso de fornecer produtos e serviços de Qualidade, com foco nas necessidades e expectativas dos Clientes e partes interessadas, actuando de forma exemplar e valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores.

OBJETIVOS:
  • Melhoria e progresso contínuo da eficácia do sistema de gestão da qualidade, através do cumprimento dos requisitos do mesmo, assim como indo ao encontro do cumprimento de requisitos regulamentares e estatutários associados aos produtos e serviços;
  • Realizar e manter a qualidade dos seus serviços de forma a satisfazer e/ou superar as expectativas e necessidades dos seus Clientes, aumentando assim a sua satisfação;
  • Considerar os colaboradores como o factor chave para o sucesso, aposta na sua valorização, incentivando a sua participação e envolvimento nas actividades da empresa.
COMPROMISSOS:
  • Garantir que será desenvolvido, implementado, entendido, comunicado, mantido e revisto um sistema de gestão da qualidade, assim como assegurar as condições necessárias à sua manutenção e melhoria contínua da sua eficácia, segundo os requisitos da norma NP EN ISO 9001;
  • Adoptar e defender uma filosofia orientada para o cliente, procurando ir de encontro aos requisitos e superando as suas expectativas, com as melhores soluções;
  • Incentivar o comprometimento global da organização com a qualidade, mantendo o foco dos serviços prestados em resultados mensuráveis para o cliente;
  • Propor soluções e medidas conducentes à melhoria contínua dos meios, processos e técnicas, garantindo dinamismo e rapidez na resposta dada aos clientes;
  • Monitorizar e medir periodicamente os objectivos estabelecidos, os processos identificados e os produtos/serviços da empresa.
Uma empresa: