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A Administração da Iberdata definiu a Política da Qualidade que deverá orientar a organização na concretização da sua missão. A Iberdata assume o compromisso de fornecer produtos e serviços de Qualidade, com foco nas necessidades e expectativas dos Clientes e partes interessadas, atuando de forma exemplar e valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores. Desta forma, a Iberdata implementa um sistema de gestão da Qualidade, com base nas normas NP EN ISO 9001:2015, ISO 13485:2016 e NP EN ISO/IEC 17025:2018 (esta última ao nível do Laboratório de Ensaios), na legislação e regulamentos aplicáveis em vigor.
 
A estratégia da Iberdata visa melhorar e reforçar a imagem da sua organização, assegurando o rigor, a imparcialidade, a competência técnica e a ética profissional nas atividades que realiza.
 

OBJETIVOS:
 

  • Melhoria e progresso contínuo da eficácia do sistema de gestão da qualidade, através do cumprimento dos requisitos do mesmo, assim como indo ao encontro do cumprimento de requisitos regulamentares e estatutários associados aos produtos e serviços;
 
  • Realizar e manter a qualidade dos seus serviços de forma a satisfazer e/ou superar as expectativas e necessidades dos seus Clientes, aumentando assim a sua satisfação;
 
  • Considerar os colaboradores como o fator chave para o sucesso, aposta na sua valorização, incentivando a sua participação e envolvimento nas atividades da empresa.
 
COMPROMISSOS:
 
  • Garantir que será desenvolvido, implementado, entendido, comunicado, mantido e revisto um sistema de gestão da qualidade, assim como assegurar as condições necessárias à sua manutenção e melhoria contínua da sua eficácia, segundo os requisitos das normas aplicáveis ao sistema de gestão;
 
  • Adotar e defender uma filosofia orientada para o cliente, procurando ir de encontro aos requisitos e superando as suas expectativas, com as melhores soluções;
 
  • Incentivar o comprometimento global da organização com a qualidade, mantendo o foco dos serviços prestados em resultados mensuráveis para o cliente;
 
  • Propor soluções e medidas conducentes à melhoria contínua dos meios, processos e técnicas, garantindo dinamismo e rapidez na resposta dada aos clientes;

 
Monitorizar e medir periodicamente os objetivos estabelecidos, os processos identificados e os produtos/serviços da empresa.
 

   
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