27-01-2017

Imagem intra-operatória 3D na CSB

A Casa de Saúde da Boavista disponibiliza a tecnologia de imagem intra-operatória 3D como meio auxiliar na realização de cirurgias em especialidades como cirurgia cardiotorácica, neurocirurgia e ortopedia, com especial relevância na cirurgia da coluna.
Esta é uma tecnologia que aumenta a segurança e qualidade dos actos cirúrgicos, e uma mais valia ao dispor dos cirurgiões e seus doentes, permitindo recolher e tratar imagens intraoperatórias em 3D e em tempo real.

Ziehm Vision FD Vario 3D
Uma obra de arte da engenharia, o braço em C Ziehm Vision FD Vario 3D faz a reconstrução em multiplano e rendição em 3D num equipamento desenhado para usar o espaço eficazmente.

Mais de 16.000 tons de cinzento
Com tecnologia de painel plano, o sistema produz mais de 16.000 tons de cinzento. As imagens em 3D são límpidas, sem distorções e proporcionam a máxima visualização intraoperatória de estruturas anatómicas. Permite a cirurgia guiada por imagem de elevada precisão. Ideal para procedimentos em ortopedia, cirurgia da coluna e neurocirurgia. Esta tecnologia aumenta a segurança e qualidade dos atos cirúrgicos, e uma mais valia ao dispor dos cirurgiões e seus doentes, permitindo recolher e tratar imagens intraoperatórias em 3D e em tempo real.
Mais sobre arcos em C aqui.

NOTÍCIAS & EVENTOS

Uma empresa: