Rinolaringoscópio aScope4 RhinoLaryngo
Rinolaringoscópio aScope4 RhinoLaryngo
Com o aScope ™ 4 RhinoLaryngo a Ambu melhora ainda mais a segurança do paciente e o fluxo de trabalho. Está sempre disponível e esterilizado na embalagem. Ajuda-o a economizar tempo e trabalhar de forma mais inteligente, eliminando as etapas demoradas, hoje exigidas, para usar, manter e manipular um endoscópio reutilizável.

Este dispositivo oferece imagem de elevada qualidade e ajuda-o a executar os procedimentos com confiança, documentando-os com facilidade.


O aScope™ 4 RhinoLaryngo tem dois modelos disponíveis:
Intervenção para procedimentos terapeuticos
Com o seu canal de trabalho de 2,2 mm, o endoscópio de intervenção aScope 4 RhinoLaryngo é uma excelente escolha para procedimentos terapêuticos.
Slim para endoscopia nasal e laringoscopia
Com um pequeno diâmetro exterior de 3,0 mm para ajudar a minimizar o desconforto do paciente durante os procedimentos de rinolaryngoscopia, o aScope 4 RhinoLaryngo Slim é uma excelente escolha para endoscopia nasal e laringoscopia.
 
Compatíveis com o monitor reutilizável aView e aView 2 Advance.
 
Quer precise de opções de imagem e conectividade de alta qualidade para ambulatório ou uma solução portátil para quando for chamado a uma consulta, o aScope™ 4 RhinoLaryngo Slim ajuda-o a executar procedimentos com confiança, documenta-os facilmente e agiliza o seu fluxo de trabalho.
Executar procedimentos com confiança
A excelente imagem do monitor full-HD Ambu® aView™ 2 Advance, combinada com os ângulos de alta flexão e o movimento preciso da ponta, permite-lhe navegar nas vias respiratórias superiores e identificar estruturas anatómicas com confiança.

Satisfaça os seus requisitos de documentação
Pode gravar imagens e vídeos do procedimento e, em seguida, transferir facilmente os dados para o seu sistema de ficheiro clínico. 

Dinamize o seu fluxo de trabalho
O endoscópio descartável aScope 4 RhinoLaryngo está sempre disponível e é fácil de levar consigo. Dinamiza todo o seu fluxo de trabalho, para que se possa concentrar no que mais importa – os seus pacientes.?


 Brochura
 
Ambu